Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tarde Louca

Ao chegar a tarde estou triste, o sol me queimou,
Continua queimando meus pensamentos e minha vontade
Estou perdido não sei onde estou e quero ser feliz,
Isso por causa do calor da minha alma e do coração que queima...

Meus músculos estão sem vontade de viver,
Vejo dentro da música...
Não sei o que estou fazendo, quero a paz em minha vida.
Chega à prova não sei o que responder, na verdade não sei nada.

Meus colegas onde estão? Quero clamor para viver!
No sorriso das pessoas tem gotas de amor...
Já no meu secou, e parece cartolina.
Os objetivos são as direções do meu viver

Peço a mim mesmo, vai embora e mude de lugar...
Isso não existe mais, está tudo dentro de você,
Você cria seus sentimentos, e seus medos.
Joga fora para ser feliz, e corra pelo amor...

A emoção te fará feliz.

Nenhum comentário: