Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O Contador



Tento contar história, mais falo da minha vida
O contador conta com amor e prazer
Nas palavras dele tem encanto...
Então vêm as risadas e a curiosidade


Ao começar escrever fico a pensar
Em mim, no cachorro latindo e na mulher brigando...
Tudo isso por caso do barulho do meu computador
Maquinas, mais maquinas que não levam a nada.


Sem o amor e sem a paixão
Vêm as dores dentro do meu coração
O meu corpo dói intensamente, tudo isso...
Por caso do cansaço, da mente, da alma e do coração.


A tristeza dentro de um quarto tudo vazio
Sozinho onde nasce a beleza
Das minhas palavras e dos meus fracassos
Assim nasceu o poeta


Ele escreve sem medo
Com amor no que faz...
Transformando sua tristeza
Em beleza para as outras pessoas
Tudo isso é lindo...


Quando penso em parar estou alegre
O barulho do meu computador me assustou
Eu sorri meio com medo, mas foi legal
Como a canção de ninar da criança


Quero estar ao teu lado
Onde estiver, seja longe da minha cidade
Tudo isso está dentro do meu sentimento
Quero paz em teu lar, e no meu coração


Quero a música da eternidade!

Nenhum comentário: