Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O coração



O desejo do meu coração é olhar seus sentimentos de verdade
Enquanto no meu peito sofre a dor de um amor perdido
Em voce encontrei a felicidade e a paixão calorosa para aquecer  meu destino.

Entre as escritas o poeta  vai contornando sua vida, oh saudade do meu coração.
O meu peito está aberto na espera de um abraço espontâneo, do seu coração
Vermelho de rosas perfumadas, para cheirar a fragância da sua alma, oh minha querida

Ao abrir meu livro penso no seus traços, a leitura vem do seu corpo
Contornando a mente de um menino, que busca a realidade
Que está além dele, mas não impossivel para os vencedores

O amor que bate no peito é uma saudade imensa do seu sorriso
De menina, isso transcende a alma de um coração iluminado
Pelas suas conquistas e derrotas, durante sua missão.

Nenhum comentário: