Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Querida paixão


Entre aminha vontade está à paixão sem limite
você traz tudo o que é possível para mim
Nos encantos de tua boca encontro alegria
Pena que o tempo passou e estou sem você

Quem sabe um dia a gente pode se encontrar...
O que eu passei com você foi tudo real, agora não sobrou nada...
As dores correm dentro de mim, como um fogo que não apaga...        
No teu jeito de menina encontrei aquilo que tinha perdido

A impaciência corre dentro das minhas veias, até chegar aos meus músculos
A verdade que ficou não tem fim, você traiu meus pensamentos...
Ao acordar gosto de olhar para a janela, e ver quanto você mudou minha vida...
Quando penso em escrever, escrevo através das minhas lagrimas...
Que são palavras sinceras de um grande amor de criança.

Ao anoitecer vejo as estrelas, mas o meu brilho está em você.
Em meios a madrugadas estou vagando nos teus pensamentos
Querida menina, gosto de você como a saudade que não acaba mais...
Quero estar junto de você, agora estou à procura de um alguém...

A pessoa não encontrou, mas estou indo ao seu encontro minha querida menina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom te ver pela minha pagina amigo:) Não esqueci não. É que tb fiquei distante da escrita tb...estou voltando aos poucos. Faz parte né?:) E fico feliz em saber que a tua inspiração tb esta voltando.:) Gostei do que vi aqui... Parabens:) E beijimmmm