Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Prosperidade do Mal (Inspirado no salmo 72)



Deus gosta das pessoas de coração puro
Diante do perigo da nossa vida devemos ter a paz...
Tendo a força para enfrentar o mal
Deus bondade, piedade e consolador!

Deus participa do sofrimento das pessoas...
Mesmo quando somos orgulhosos com nós mesmo
O medo nos assombra, e nos apavora
Deus bondade, piedade e consolador!

O altíssimo tem conhecimento da verdade
Todos nós somos pecadores, dentro da sociedade.
Fazemos mal, pelo pecado social e pela ambição
Deus bondade, piedade e consolador!

Os filhos são sementes germinadas...
Na mão do Senhor, para crescer na sabedoria...
O santuário que entrei acho o perdão tudo isso por caso...
Do Deus bondade, piedade e consolador!

Sonho com o senhor, para alegrar minha alma.
A felicidade é se aproximar de Deus...
Coloco a confiança no Senhor, e na minha vida...
Irá mudar minha vida, por caso da maravilha...
Quero sair da porta de Sião?

A minha vida é bondade, piedade e consoloTudo isso por caso do meu Deus

Nenhum comentário: