Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Procuro felicidade

Eu andando pela vida
Vejo a felicidade quando olho para as pessoas
No seu sorriso e no seu jeito simpático
Agora estou feliz, vivo sem dor...

Barulhos de salas, cheias de objetos sem uso
Cores enfeitam minha vida
Penso em felicidade todo o momento
Todo o momento, então encontrei a felicidade

Ao olhar para uma menina vejo a beleza
Do seu coração e do seu jeito de ser
Isso é felicidade, ela está em você!
Viu!

O colega diz para você estou bem
Na verdade não está, vago tudo isso sem pensar
Corro dos outros, isso não é felicidade
Volto ao casulo, ao invés de sair!
Para nascer à borboleta dentro de mim

Penso na vida, seja boa, ou seja, má
Isso é visão de ser feliz
Tendo sucesso na tribulação
Chegando a glória e a felicidade
De amar e saber viver contigo mesmo.

Nenhum comentário: